domingo, 17 de junho de 2007

...

É difícil tomar certas decisões, principalmente quando a gente sabe que pode se afastar das pessoas que ama, mas às vezes é necessário, pra a paz de todo mundo. Eu não posso dizer que eu to feliz, po, eu não to não. É muito difícil ter que esconder tudo só pra mim e pra algumas pessoas mais próximas, é horrível ter que disfarçar tudo o que eu sinto. As coisas tão acontecendo igual a dois anois atrás. Pensei muito nisso ontem, e eu to pensando de novo.

Às vezes acho que faço demais pelas pessoas, e fico esperando receber algo em troca. Mas nem todo mundo é igual a mim, mas eu não me arrependo nada do que faço, é tudo por amor. E é melhor fazer, do que depois ficar me arrependo das coisas que eu não fiz.

Eu não quero crescer e me formar, e ter meos filhos, e olhar pra trás e vê que algumas pessoas continuam na mesma, com o mesmo objetivo de vida. É triste as coisas acontecerem da forma a qual pensamos em não ser. Mas eu vou tá aque de longe, sempre observando todos os passos, pra que eu possa ajudar, sempre!

Às vezes não é fácil dizer um 'eu te amo'.

Nenhum comentário: